20 janeiro 2021

Bazar Tabajara V2 - A missao

Ola pessoal, tudo legal?

Infelizmente vai ter que rolar mais um dos famosos "bazar do tabajara". A situacao financeira, a saude da familia e o fim de ano, me obrigam a faze-lo. 

MEU CONTATO: alexandre.tabajara@gmail.com

Regras (meus produtos, minhas regras, espero que entendam)

  • Os items que estao embalados em plastico filme, só serao abertos apos o pagamento. Eu sou extremamente sincero em cada detalhe - inclusive dos defeitos - dos meus produtos. O motivo de tal regra é que sempre aparecem os curiosos que so querem ver como e por dentro. Desculpem, o tempo no fim do ano é curto. Se voce é um colecionador serio, ou um vendedor serio, sabe que isso e verdade. Apos o pagamento vou abrir o produto, enviar fotos e video do produto funcionando se for da sua vontade. Se algo nao estiver do seu agrado, devolvo o dinheiro imediatamente. 
  • O preço é sem frete. Claro que pode retirar pessoalmente. Mas primeiro, dinheiro na minha conta.
  • Faço ML? Nao. A nao ser que voce queira pagar 16% a mais e o frete do ML. Que de gratis, so tem o nome.  
  • Obvio, se voce comprar varios produtos, negociamos o preço. Se nao comprar, de repente negociamos tambem.
  • As condições dos produtos estao explicitas nos anuncios. Nao tem "detalhe". Esta exatamente do jeito que eu descrevi. 
  • Eu estou vendendo boa parte da minha coleção, e nao um curso de informatica. Se voce nao sabe usar o produto que estou vendendo, posso ate dar umas dicas, mas peço que entenda...se voce compra um carro usado, o antigo dono nao vai te ensinar a dirigir, nao e?
  • Esse post é "unico". Ou seja, volte aqui varias vezes, posso incluir coisas, e vou atualizar a medida que for vendendo os items.

Entao, sem mais delongas, vamos as vendas: 


 

TK83, um dos micros nacionais mais raros. Completamente revisado, com manual e expansao de ram de 16K. A caixa de isopor esta em otimo estado. O involucro de papelao foi "recuperado" e plastificado. R$ 3000


TK85 impecavel, sem detalhes. R$ 1000. E se voce acha que esta caro, duvido encontrar um em condicoes semelhantes. 



Sinclair Spectrum + com placa VTRUCCO (TBBLUE) dentro. Tem um post super completo sobre ele aqui no Blog. Apenas R$ 1200. 


Sinclair Spectrum +2 com fonte original (220V) e cabo RGB. R$ 1600






Yamaha YIS503 - E EXATAMENTE O MESMO MICRO que o CX5M/CX5F. So que esta é a versao caseira. Muda apenas as cores, e nao vem com o cartucho SFG-05 (que eu tenho separado pra vender). Na caixa, com manual e cabo de video. A caixa possui rasgados, como da pra ver pelas fotos. R$ 1700



National FS-4600. MSX2 com impressora (imprime em papel de fax se voce nao quiser usar o cartucho de impressao). EXCELENTE computador, impecavel e muito divertido de funcionar. O drive de disquete nao funciona, como quase todos esses MSX "maquina de escrever", nao substitui por um drive de disquete normal. Ou substitui e nao lembro. De qualquer forma, é o que tenho pra oferecer, nenhum "detalhe" alem do drive de disquete. R$ 2600. 




O bom e velho CP200. Devo ter umas 8 peças. R$ 600 para os funcionando, R$ 300 para os com defeito

Yamaha YIS303 - É a versao "Caseira" do CX5 (sem o M). R$ 700




Yamaha CX5 Music Computer - É a versao de baixo custo do Yamaha CX5M/CX5F. Tem todas as funções, só o tecladinho tosco. Que por incrivel que pareça, é feito pela ALPS. Posso vender com ou sem a placa de som que é uma clone da RBSC. R$ 2500 com a placa, R$ 1800 sem a placa. 

Sony HB101. Completamente revisado, falta a barra de espaço. R$ 500



National FS4000 - MSX1 com processador de texto e impressora. usa cartucho para papel normal, ou imprime direto em papel de FAX. R$ 1500. Falta uma orelhinha que segura o rolo de papel de fax atras. 


Sony F700P, com saida de video composto e drive adaptado. R$ 1200. SEM TECLADO. 




Panasonic - Titulador MSX. R$ 500 pra desocupar lugar, ja está bootando em MSXBASIC



Minha primeira impressora 3D. NO ESTADO. Vai precisar ser remontada e recalibrada, mando o que está na foto + placa controladora (que provavelmente vai precisar trocar o processador). R$ 500. 





Da serie "coisas que voce nunca vai ver pra vender por aqui". Impressora de mao (!) e scanner da Panasonic. Ambas compartilham o mesmo cartucho de interface. Acompanha tambem uma fonte de 12 volts para o scanner que nao está na foto. R$ 1200 pelo pacote, nao vendo nada separado. 




Nestor do Victor Trucco. R$ 300



Caixa de joystick + resto de joystick expert. R$ 50


Interface de drive para MSX, nao faço ideia se está funcionando. R$ 100



Cartucho FRANKY original para montar. Apenas o adesivo, a caixa e a placa. R$ 150



Cartao de 80 colunas pra MSX, com modificacao pra incluir a porta serial. Nao cheguei a fazer funcionar, nao me lembro por que. R$ 150


MSX1 Casio PV-16, com fonte original. R$ 400. Precisa de reparo, o teclado nao funciona. Devo ter esquecido de encaixar no lugar. Se eu abrir e consertar o preço sobe pra 700. 



Casio MX10 com fonte original. R$ 700



Clone de nintendinho com o nintendo disk system. Está desmontado porque eu desmontei pra alinhar o drive. Vendo NO ESTADO (nao consegui alinhar o drive). Acomppanha 4 ou 5 discos, e a caixinha da nintendo pra guardar os discos. R$ 800

 

Pennant Race 1 e 2, completos. R$1000 o par, nao vendo separado. 



King Kong 2, megarom MSX2. R$ 300



F1 Spirit. R$ 600. ATENCAO: A IMPRESSAO DA CAPA NAO E ORIGINAL!!! Se voce ver de perto, voce nao diz que é uma reproducao, mas é. A caixa é original konami, o cartucho é original konami. mas A FOLHA IMPRESSA NAO E. 



Xevious original, SEM O POSTER. R$ 800



Fray em disquete, MSX2. R$ 400. Leva brinde surpresa dentro. 



Hyper Rally e Monkey Academy. R$ 400 os dois



Par de joysticks, pode precisar limpar as palhetas de contato. R$ 300 os dois



MSX1 Sony HB10P. Está funcionando perfeitamente, porem sem a fonte. Usa aquele mesmo conector de 3 pinos dos Panasonic FS-A1. Entao quem comprar vai ter que por um rabicho, fonte interna, etc. R$ 500


MSX1 Canon V10. RARISSIMO micro da Canon. Falta a capa de uma tecla, mas funciona perfeitamente. R$ 500



Trackball Kenningston Orbit ADB. Serve para Apple IIGS e todos os macintosh ADB. R$ 600. Achou caro? Vai ver quanto custa nos USA. =)


Trackball ADB Kenningston Turbo Mouse. Serve em todos os macs ADB e no Apple II GS. Completamente revisado, inclusive trocado o rolamento da bolota. Tem artigo aqui no blog. R$ 500


Cabou pessoal, se tiver mais coisa eu anuncio depois. Obrigado!



Um comentário:

Anselmo disse...

Top demais a coleção. São todos seus?