08 março 2021

Rodovias de Sao Paulo na idade da pedra...

 Ola pessoal! Tabajara na Area! =D

Para algumas empresas, como por exemplo a
Grupo CCR
, vivemos em 1930.
Sexta feira fui buscar um equipamento que comprei em Taboao da Serra, e tive que passar por DOIS pedagios. Foi uma das experiencias mais bizarras, broxantes e absurdas que passei em uma cidade tao moderna e desenvolvida como Sao Paulo. 
 
Ok, erro meu. Nao vi que ia ter que passar por um pedagio (dois, na realidade) e estava sem o tag, ja que eu me livrei da peste do
Sem Parar
. Como nao carrego dinheiro, nao tinha dinheiro pra pagar o pedagio. Tenho o tag do banco C6, mas esqueci de por no carro apos tirar o do sem parar.
 
Primeiro problema: Te dao um "boleto" pra pagar em qualquer praça de pedagio da mesma empresa. Nao, nao pode fazer transferencia direta, pagar com cartao de debito, cartao de credito, boleto bancario, pix, nada. Voce tem que VOLTAR A UMA PRAÇA DE PEDAGIO DA MESMA EMPRESA pra pagar o maldito boleto. 
 
 
Segundo problema? Voce so pode ter UM BOLETO na placa do seu carro. Ou seja, se voce pegou um trecho de estrada que nao tem banco pra sacar dinheiro, voce vai ser multado. Porque NAO TEM COMO TER DUAS COBRANÇAS! Minha sorte é que a moça do pedagio descobriu que eu tenho conta (e tag) do C6, e debitou o segundo pedagio no C6. Senao EU TOMARIA UMA MULTA ABSURDA POR DOIS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS. 
 
Acha que acabou? Nao acabou. Hoje, domingo...cidade vazia. Eu aproveitei pra ir pagar o tal boleto. CINQUENTA QUILOMETROS de passeio, mais DOIS PEDAGIOS DE 4.50 pra poder pagar uma misera conta de 4 reais e 50 centavos. 
  



Pra essa turma que so sabe cobrar, estamos ainda na idade da pedra...Minha recomendacao? Tenham conta no tal do C6 com 20 ou 30 reais la, pra usar o tag (completamente gratuito) deles e nunca tenham problema com essa empresa matusalenica.
 
Francamente...
 

2 comentários:

Lobo disse...

Kkk... Quanto mais opções, mais complexa as soluções...

Lobo disse...

Quanto mais opções, mais problemas e dificuldades...