09 janeiro 2024

Da serie "problemas do Xbox 360": Xell nao acha o endereço IP (erro: Requesting DHCP e nao faz mais nada)

Ola pessoal, Tabajara na area (de novo hoje)! =D 

So passei pra deixar uma dica, nao e muito facil de achar, e agora tem em portugues (e eu nao procurei em portugues, mas enfim...)

Voce fez o RGH 3.0 no seu Xbox 360 e agora quando voce inicia o Xell Reloaded ele nao pega endereço IP, aparecendo "Requesting DHCP" e trava? 


 
Ta facil, vamos la: 

De acordo com o que há escrito por ai, isso é um BUG do Xell. Ele nao pega o DHCP e nao dá timeout. 

Provavelmente voce nao vai precisar disso ai nunca mais (e voce deveria ter guardado o arquivo com o numero de serie do seu aparelho e todo o conteudo gerado pelo "J-Runner with Extras"). Mas se voce precisar pegar seus keys e os fuses, fica a dica: Desligue o cabo ethernet do Xbox 360. Ele vai demorar uns 15 a 30 segundos, dar timeout e mostrar as informações. O bug parece serio porque se voce conectar o cabo de rede de volta, o Xell trava em 5 segundos!

Isso so acontece apos o RGH 3.0. Nao acontece quando o aparelho está bloqueado e voce está iniciando o processo de destrave. 

Desta forma, se algum dia voce precisar rodar o Xell (como por exemplo, alguem destravou seu Xbox 360 e foi FDP o suficiente pra nao te entregar o arquivo com os dados do seu console) voce ja sabe o que fazer pra pelo menos recuperar as keys e fuses. 

Ate a proxima, pessoal!

Nenhum comentário: