09 janeiro 2024

XBox 360 - Sunic All-Stars Racing transformed nao roda porque diz que requer um tal de system update

 Ola pessoal, to escrevendo bastante hoje ne? Tabajara na area pela 3a vez =) 

So passando pra deixar mais uma dica rapidinha, que acho que vai ser util a muitos de voces. 

Quando voce faz o RGH 3.0 com o J-Runner With Extras, ele instala (nesse momento) a ultima Dashboard disponivel, que é a 17559. Nessa instalacao, PARECE que falta a atualizacao de avatar/kinect que e NECESSARIA em alguns jogos. Justamente essa versao do Sonic (que pra mim é a mais legal de todas!) 

 

Entao fica a dica: Se voce for jogar no seu console RGH (ou qualquer outro desbloqueio) o Sonic All-stars Racing Transformed, e ele disser que nao pode rodar porque precisa de um "update", Os passos sao os seguintes:

(e mesmo que voce faça com medo ou veja por ai que vai  bricar seu console, esse sao os passos que EU segui, entao nao tem como dar errado. )

  • Considerando que seu xbox esta com o Aurora, RGH 3.0 e dashboard 17559
  • Baixe o arquivo http://www.xbox.com/system-update-usb
  • Extraia o diretorio $SystemUpdate pra raiz do PenDrive
  • Renomeie pra $$ystemUpdate (veja que o primeiro S virou um cifrao) e cole outra copia do $SystemUpdate na raiz do pendrive
  • Insira o pendrive no xbox 360 
  • O xbox vai perguntar se quer atualizar. Diga que sim. 
  • O xbox vai rebootar e seu joguinho vai rodar. 

Isso deveria ser obvio e simples. Mas nao e obvio, nem simples. Fazendo do jeito que eu fiz, funciona. O porque dos dois diretorios é relativo a uma configuracao do xbox. 

Ate a proxima, pessoal! E se eu ganhar mais Xbox 360 com defeito, eventualmente vou por mais dicas! Tem um X360 bichado ai jogado num canto? Lembre-se de mim =) 


Nenhum comentário: