10 janeiro 2024

Tabajara ta pobre e so tem videogame antigo...

 Ola pessoal, Tabajara na area! 

Voces sabem, eu nao sou o cara mais rico do mundo, mas eu tenho (e jogo) um monte de videogame antigo. Adoro PS2, Xbox "OG", PS3, Xbox 360.

"Mas voce nao tem videogames mais novos?"

Er...


Tem uma meia duzia de videogames...Os mais novos sao PS4 e Xbox One. =) 

O que acontece...

Primeiro, vamos falar de "o que e suficiente". Nao preciso dos graficos de ultima geracao pra poder chegar na escola e dizer "meu videogame e melhor que o seu". Eu adoro jogar Atari 2600. Laser gates é um barato. River Raid, Enduro, Warlords...Sao jogos horrorosos no visual comparados com os de hoje em dia, mas extremamente divertidos. 

Playstation 1 tem varios jogos legais. O 2 tambem, alguem aqui curte Gradius V? Nao tem pra nenhum outro videogame, só pro PS2. 

Xbox "OG" tem varias perolas: Burnout 3, Project Gothan Racing, Outrun 2, Outrun 2006 Coast 2 Coast...Jogos que dificilmente voce tem em videogames mais novos. PS3 tem os Gran Turismo, a melhor versao de Daytona USA feita pra videogames - melhor que a do fliperama!!!

Eu tenho PS4. Qual jogo eu jogo? Gran Turismo. E no Xbox One? Ainda nao achei um jogo que valha a posse do aparelho. O Forza Horizon 5 é muito legal, mas abarrotado de compras no jogo. Cada fase legal que aparece, tipo a do LEGO, sao compradas a parte. Um jogo de 250 reais, voce tem que pagar 70 mangos cada fase "especial". Ja disse: Nao Bom®. 
Nao rolará. Jamais rolará.

Entao eu jogo no PS3 e no Xbox 360. Cada joguinho legal pra caramba. E como os videogames ja foram hackeados ate o talo eu posso utilizar de confortos mundanos, como ter meus jogos gravados no HD interno e regular a velocidade do ventilador pra nao fazer barulho mas resfriar de forma mais eficiente os chips. 

Só alegria. E ainda sao baratos! Paguei 120 mangos no meu Xbox 360! Claro que tive que perder um dia consertando os muitos defeitos, mas isso é outra historia =) 

 Entao...Nem sempre voce precisa ter um Xbox Series X ou um PS5 pra se divertir. Tem muita coisa legal nos videogames antigos. E nao venha me dizer que um Sega Rally Revo, um Daytona USA, um Outrun 2006 C2C, um Sega All-Stars Racing Transformed nao sao jogos lindos e excelentes de jogabilidade. Se voce nao conhece, procure!

E custa muito mais barato =) 

Ate a proxima, pessoal!

(Vc quer dar uma força pro Tabajara? Meu pix é alexandre.tabajara@gmail.com )

Nenhum comentário: